Pagamentos

Formas de Pagamento:


Quais são as formas de pagamento que a DS oferece? BOLETO BANCÁRIO E CARTÃO DE CRÉDITO O boleto é sempre enviado por e-mail. Não trabalhamos com emissão via Correios. A compensação é feita automaticamente e pode levar até 2 dia úteis. Após o pagamento basta aguardar, a liberação automática. Para cartão de crédito a liberação pode ocorrer em até 2 horas.

CARTÃO DE CRÉDITO



O pagamento por cartão deve ser solicitado por e-mail e é efetuado através das bandeiras Mastercard ou Visa. A ativação é executada em poucas horas. Como posso alterar minha forma de pagamento? Solicite pelo e-mail: financeiro@dssweb.com.br Alterei minha forma de pagamento para boleto bancário, mas a fatura não foi gerada. O que faço agora? As cobranças serão geradas na nova forma de pagamento a partir do próximo vencimento da sua hospedagem. Caso você possua uma mensalidade já vencida e precisa que o boleto seja emitido imediatamente, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, preferencialmente pelo e-mail: financeiro@dssweb.com.br. Alterei minha forma de pagamento para cartão de crédito, mas a cobrança não foi realizada. O que faço agora? As cobranças serão feitas na nova forma de pagamento escolhida a partir do próximo vencimento da sua hospedagem. Se você possui uma mensalidade já vencida e prefere que o pagamento no cartão seja imediato, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, preferencialmente pelo e-mail: financeiro@dssweb.com.br ou skype: dssweb. Troquei de cartão de crédito, como faço para informar o novo? Para alterar os dados de seu cartão você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, preferencialmente pelo e-mail: financeiro@dssweb.com.br ou skype: dssweb. Quanto tempo leva para meu pagamento ser confirmado? O prazo para confirmação de pagamento via boleto bancário é de 2 dias úteis.

Vencimento:



Quais são as datas do vencimento da fatura? Disponibilizamos as datas de vencimento para os dias 5 ou15 de cada mês. Posso alterar a data do vencimento? Como posso fazê-lo? Sim, é possível. Para isto você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, preferencialmente pelo e-mail: financeiro@dssweb.com.br ou skype: dssweb.. Quanto tempo antes da data de vencimento eu recebo o boleto? O boleto bancário é enviado 5 dias antes do vencimento para os e-mails cadastrados pelo cliente. Após o vencimento, como posso obter uma 2ª via do boleto atualizada? Segunda via de boleto é feita pelo link: segunda-via.

Registro de Domínios.



A segunda via de boletos para domínios deve ser solicitada pelo e-mail: financeiro@dssweb.com.br

Periodicidade:



O que é? É a possibilidade que a DS oferece para você, nosso cliente, pagar pelo serviço antecipadamente, por um período mais longo, oferecendo descontos conforme a periodicidade escolhida.
É concedido algum desconto caso altere a periodicidade de pagamento?
Sim. Disponibilizamos os seguintes descontos para pagamentos:
Anuais - 5% de desconto Bianuais - 8% de desconto Trienais - 10%
Atenção: Descontos não praticados para os serviços adicionais contratados, que serão cobrados na mesma periodicidade.
Como posso alterar a periodicidade do meu domínio?
Deve ser solicitada pelo e-mail: financeiro@dssweb.com.br.

Congelamento:



Após quanto tempo de atraso no pagamento o site é congelado?

O congelamento da conta de hospedagem ocorre cerca de 5 dias após o vencimento da sua fatura.
Com 2 dias de atraso são enviados comunicados por e-mail, referente ao "Lembrete de nova fatura", 3 dias de atraso é enviado "Aviso de Congelamento".
Com 30 dias de atraso é enviado um aviso de exclusão dos arquivos do servidor, com 33 dias de atraso os arquivos e e-mails são excluídos sem possibilidade de backup.
O congelamento do site não remove seus arquivos de nossos servidores antes do prazo estipulado, por isso eles continuam ocupando espaço em disco, o que gera cobrança integral da sua hospedagem.
Qualquer tipo de inadimplência com a DS ocasionará no bloqueio de seu site.
Meu site está congelado, mas efetuei o pagamento hoje através do boleto, qual o prazo para a normalização do acesso?

O prazo é de 2 dias úteis para a compensação do boleto bancário. Para ocorrer a liberação do acesso antes da confirmação automática do pagamento, entre em contato com nossa equipe de atendimento para agilizarmos sua liberação.
Por que continuo recebendo cobranças mesmo com meu site congelado?

O congelamento do site não remove seus arquivos de nossos servidores, por isso eles continuam ocupando espaço em disco, o que gera cobrança integral da sua hospedagem.
Se o seu interesse for cancelar o serviço, coloque em dias as cobranças vencidas e formalize seu cancelamento pelo e-mail financeiro@dssweb.com.br.
O que acontece caso eu não regularize as cobranças de meu domínio?

Caso sua cobrança permaneça vencida por mais de 20 dias seu domínio será encaminhado para o processo de desativação de DNS.
Atrasos de mais de 20 dias poderá ocorrer a exclusão de seu domínio e o mesmo é colocado a venda novamente.

O que acontece caso eu não regularize as cobranças de hospedagem e ou suporte?
Caso sua cobrança permaneça vencida por mais de 33 dias, seu domínio será enviado ao processo de Exclusão dos Arquivos e todo conteúdo da sua hospedagem poderá ser excluído de nossos servidores e sua conta cancelada por inadimplência.
Após a exclusão dos arquivos a DS passará a não cobrar mais pelos serviços, ficando em aberto o débito existente referente ao período que seus arquivos permaneceram em nossos servidores sem pedido de cancelamento formalizado pelo Painel de Controle.

O que é o processo de Exclusão dos Arquivos?
A Exclusão dos Arquivos é o último estágio seguido por um domínio que mantém débitos na DS
Após todos os avisos enviados ao responsável pela administração da hospedagem, sem que haja a regularização, o domínio é encaminhado ao cancelamento por inadimplência e todos os arquivos e e-mails armazenados em nossos servidores são removidos.

Por que meu domínio foi cancelado e meus arquivos excluídos se tenho ainda um boleto não vencido?
O cancelamento por inadimplência e a exclusão dos arquivos ocorrem apenas quando já existe uma fatura vencida há 33 dias. É possível que você tenha recebido uma fatura com valores em débito reenviados juntamente à fatura do mês atual, o que não impede que ocorra a exclusão da sua conta.


Política de Reembolso:



Prezando pela transparência e idoneidade nas relações, a DS disponibiliza neste documento sua Política de Reembolso, que visa explicitar as normas e procedimentos para a devolução de valores mediante a desistência da utilização de nossos serviços e outras situações.

Condições:



Reembolso integral quando solicitado cancelamento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de ativação da conta de hospedagem, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para pagamentos feitos em duplicidade concede-se o direito ao reembolso do valor sobressalente, havendo o prazo de até 30 dias após o pagamento para o registro da solicitação do reembolso.

Restrições:



A solicitação deverá ser encaminhada pelo próprio titular da hospedagem, pelo e-mail financeiro@dssweb.com.br.
Independente da condição de reembolso, o mesmo será realizado unicamente em conta corrente ou conta poupança cujo favorecido seja exatamente o titular da conta de hospedagem no momento da contratação do plano na DS.

Dúvidas frequentes:



Como posso alterar os e-mail para envio das cobranças?
Para efetuar a troca dos e-mails, deve ser solicitado pelo e-mail: financeiro@dssweb.com.br.

Hospedagem DS emite nota fiscal?

Não. Os planos da DS, por não caracterizar prestação de serviço, nem venda de mercadoria, nos termos da legislação fiscal, não implica em tributação pelo ICMS nem pelo ISS, desta forma não é necessária a emissão de documentos fiscais.
Decreto Lei 406 de 31/12/1968 - Constituição Federal artigo 156 inciso III - Lei complementar 116/2003
O documento hábil para respaldar a contabilização dos valores pagos a DS é o recibo de seu boleto ou no caso de cartão de crédito será enviado em seu e-mail com a confirmação de pagamento.

Recebi uma cobrança mas não sei se é da DS, o que fazer?
Infelizmente existem empresas tentando iludir os usuários de internet emitindo cobranças onde são dadas algumas informações de seu provedor de serviços, dando a impressão de que a cobrança pertence a DS.
Todo boleto emitido pela DS possui o logo da empresa na parte superior do boleto.
Toda cobrança emitida fica disponível para emissão de 2º via pelo site da Gerencianet.
Lembramos ainda que a DS NÃO envia de forma alguma cobrança via correio.
Caso fique em dúvida quanto a cobrança recebida, entre em contato com nosso setor financeiro antes de efetuar o pagamento.
Email: financeiro@dssweb.com.br | Skype: dssweb | WhatsApp: (47) 9779-9705